O processo de produção da Bolsa Duna é diferente de tudo que já ensinei até aqui.
Ela é feita com molde e pode ser personalizada de diversas maneiras.

Como tudo começou

Tudo começou com a Bolsa Bela em corda rígida. Foi através dela que conheci a Letícia, da Lelê Crochê. A Letícia fabrica cordas rígidas para cestaria, e eu fiquei completamente apaixonada pela qualidade do material dela. Diferente, quis muito testar, e aí nasceu a Bela em corda rígida, que chamamos carinhosamente de Bela Dura, hahaha. Ela é feita com alça de madeira de imã e a corda rígida de algodão, que tem um acabamento impecável da Lelê.

Depois da Bela Dura, fiquei com vontade de testar mais materiais da Lelê, e ela me sugeriu produzir uma bolsa vasada com a corda náutica dela. Testei e não rolou. Então, ela sugeriu um modelo específico: a bolsa de grife da Valentino.

Comecei os testes para encontrar o material ideal. Fizemos mais de cinco testes, e a Letícia desenvolveu uma corda com a espessura e rigidez ideais para a bolsa. Objetivos:

– Bolsa estruturada
– Leve
– Personalizável
– Elegante
– e claaaro, com a nossa bossa

Depois do material definido, rolou muita prática para fazer a bolsa acontecer, muito estudo e teste. Quando ela finalmente nasceu, comecei a gravar as aulas, daquele jeitinho que vocês já conhecem: aulas claras, objetivas e práticas.

Foi o modelo com o processo de criação mais desafiador até aqui, e tudo foi feito com muito carinho. O material foi desenvolvido pela Letícia para que a bolsa fosse leve e estruturada. Estamos muito felizes com o resultado e espero que vocês se apaixonem tanto quanto nós.

Você já pode assistir as aulas

No curso completo ou no curso das bolsas, e já tem criativa criando, algumas fotos que recebi:


Vamos juntas?

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *