FAQs

Informações Importantes 

Quais as regras para trocas?


Através do código de defesa do consumidor, peças compradas em loja online podem ser trocadas com até 7 (sete) dias após o recebimento da mercadoria, porém, nossas peças são feitas sob encomenda, só fazemos trocas em caso de peças danificadas através do transporte.

Caso haja alguma dúvida sobre o modelo selecionado (tamanho, cor), antes da compra entre em contato, enviamos fotos extras, vídeos.. > whatsapp (48)99695-4665

Envio internacional?

Não. Nossa loja não faz envio internacional.

Formas de pagamento

Quais métodos de pagamentos são aceitos?

Pagamentos podem ser feitos via cartão de crédito utilizando PicPay ou PagSeguro, por  TED bancaria para nossa conta na Caixa Econômica Federal ou NuBank e PIX.

Segurança no pagamento.

Nosso site é seguro e monitorado constantemente pela equipe de suporte. A segurança nas transações de pagamentos são criptografadas usando https e a cobrança é feita pelos próprios Gadgets de pagamento utilizado por nós. Sendo eles o PagSeguro e o PicPay que garantem a segurança total da transação.

Pedidos e Reembolso

Eu posso cancelar um pedido?


Você pode cancelar um pedido nas primeiras 6 horas após a compra.  Trabalhamos com o menor desperdício de material possível, não temos muitos produtos em estoque e sua peça só será produzida após confirmamos seu pagamento.


Caso vc precise cancelar um pedido avise-nos o mais rápido possível pelo nosso e-mail contato@ialai.art.br ou pelo WhatsApp(48)99695-4665

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO E/OU REEMBOLSO?


Compreendemos que trocas e devoluções acontecem em duas situações:  Desistência da compra ou Defeito do produto.
Caso desista da compra no prazo acima informado, entre em contato via e-mail ou WhatsApp informando o motivo e cancelamos imediatamente e devolvemos os valores pagos menos taxas conforme da mesma forma que o pagamento foi processado em até 20 dias.

Caso a solicitação de cancelamento seja feita após ter excedido o prazo limite, seu pedido não poderá  ser aceito.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) pela empresa. O produto não poderá ter qualquer indício de uso. Se houver indício de uso ou se o produto não estiver acompanhado de todos os itens intactos, a devolução não será aceita e o produto será encaminhado novamente ao endereço do remetente. Nessas condições, nós reservamos o direito de fazer nova cobrança de frete.


Caso você precise cancelar um pedido avise-nos o mais rápido possível pelo nosso e-mail contato@ialai.art.br ou pelo WhatsApp(48)99695-4665

Como posso acompanhar meu pedido?

Você pode acompanhar seu pedido clicando aqui 

Não recebi o código de rastreio do meu pedido?

Pedido são enviados em até 6 dias uteis dependendo do projeto. O código de rastreio aparecerá na tela do seu pedido ( click aqui para acessar)

Caso ainda não tenha recebido seu código de rastreio entre em contato conosco pelos nosso e-mail ou via WhatsApp.